sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu Trabalhando!!!


Olha eu ai fazendo o que eu mais gosto!
Trabalhando!!!
" Quem ama o que faz está sempre de férias"
Dificilmente eu posto minhas fotos aqui no blog, mesmo porque não me acho fotogênica e quem me conhece sabe que eu pisco no flash e saio sempre " dormindo " nas fotos...mas essa resolvi postar...pois foi feita de surpresa e eu estava muito feliz neste dia realizando a Despedida de Solteria de uma querida!
Um beijo Debby que já casou e arrazou!
Flávia Flohr

CHEGOU!!!! O coelho que todas queriam " De pernas pro ar"


Para as meninas que encomendaram o Coelho do filme " De pernas pro ar"
Acabou de chegar!!!
Em breve na sua cama...meninas ele é FOFO !
Claro que já separei o meu... para quem quiser é só encomendar no meu email ok?

Bjokas
Flávia

Você pode fazer coisas que nem imagina... pergunte-me como!


Saia da idéia e realize!
Tome uma atitude á seu favor...aprenda algo novo, ouse...provoque surpreenda e aprenda as artes sensuais.
Independente de sermos mães, namoradas, esposas, filhas, profissionais, estudantes...mesmo assim...PODEMOS ARRAZAR ENTRE 4 PAREDES!
Pergunte-me como que terei o maior prazer em ter você como minha aluna!
Acesse também nosso site
Um beijo grande
Flávia Flohr

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Anos para ousadas!!! Levanta-te, voa. Vive Agora!!!

O Ano novo meu bem...já começou!!!
E veio cheio de novidades...
Novos horizontes á explorar...
Promessas de sonhos á realizar...
Graças á Deus tenho mais á agradecer do que a pedir, pois visualizo regularmente o sucesso dos meus esforços e tudo o que falo sobre mim e sobre o meu trabalho é positivo, pois aprendi que as pessoas que vencem falam bem de si mesmas.
Este ano quero continuar fiel a minha missão, que é te encorajar a ir em busca de seus sonhos, encoraja-la a ser mais ousada, a experimentar o diferente, o novo e sair da mesmice. Continuar dizendo que amar vale muito a pena e continuar ensinando as pessoas que existe mil formas de dizer eu te amo.
Acredito que o pensamento positivo é centenas de vezes mais forte que o negativo, o pensamento positivo "viaja" a uma velocidade incrivel pelo planeta instantaneamente.
Este ano que se inicia, Urano entrará em Áries, que por sinal é meu signo, isto significa que vem ai...Anos para Ousadas, anos para inovar, criar, ousar e surpreender, sair da mesmice, quebrar a rotina, permitir-se ir alem, experimentar novas possibilidades. Anos para ver o que éra invisível, para acreditar no impossível e viver no incrivel. Aproveite esta energia e dê uma chance para o novo.
Que o Ano Novo não seja só uma fase de comemorações, mas sim de repensar suas atitudes, sonhos, desejos.
Qual o seu sonho e desejo maior?
Seu sonho é nobre? este sonho realmente o fara feliz? Este seu projeto beneficiará a si e as outras pessoas? Acrescentará algo positivo á vida dos outros? você está no melhor momento para realizar este projeto?
Saiba que uma das melhores formas de se realizar sonhos é o desejo de fazer o bem aos outros e ser grata a tudo o que tem e recebe.
Quando a gente ama o que faz e encontra um verdadeiro sentido em sua missão, vou contar um segredo agora..." realizar sonhos fica mais fácil do que se imagina"
É por isso que eu só tenho que agradecer as bençãos que acontecem na minha vida, agradecer á você que acreditou e compareceu aos cursos, que esteve na palestra, que trouxe a amiga, a amiga da amiga, a prima, a irmã, a mãe que trouxe a filha, a filha que trouxe a mãe, obrigada á você que veio e que ainda vai vir, e eu eu ganhei...ganhei muitas amigas...um milhão de amigas.
Que em 2011 a gente possa se encontrar de novo, se divertir e aprender mais sobre as coisas boas da vida.
Um especial, feliz e lindo 2011
Flávia Flohr