terça-feira, 6 de outubro de 2009

Quem é Flávia Flohr ???


Flávia Maria V. Flohr - 37 anos , casada , mãe e moderna como você!
Formada em ADM de Empresas pela Universidade Paulista - Unip (1993) é palestrante motivacional e atuou durante 16 anos no mercado financeiro, nas áreas comercial e Treinamento e seleção de pessoas em grandes Bancos como Citibank,BCN e Bradesco.
Master em PNL (programação neurolinguistica), Terapeuta Corporal e Coreógrafa .Nascida em São Paulo, Flávia Flohr é Consultora Sensual e Personal Sex, vem buscando sempre aperfeiçoamento e atiualizações na área comportamental.Proprietária da BabyDolls Sexy Room, uma empresa que em parceria com profissionais da área de psicologia e saúde criou com muito sucesso palestras e cursos voltados para a qualidade de vida da mulher, autoestima e motivação.
A BabyDolls Sexy Room, tem como missão encorajar as mulheres a se sentirem bem consigo mesmas e com sua sensualidade, respeitando sua individualidade e buscando superar suas dificuldades e limitações, as palestras e cursos são baseadas e fundamentadas em estudos cientificos e experiências pessoais e vem ao encontro da mulher atual que busca desenvolvimento pessoal e qualidade de vida a dois.
Dinâmicos e diferenciados , com uma linguagem ampla e simples, muitas vezes lúdica os cursos e palestras discutem temas atuais , atraentes e que buscam a plena satisfação da mulher, autoestima e a renovação constante dos relacionamentos a dois.
Os cursos e palestras não possuem caráter preconceituoso, religioso, depreciativo, feminista e não usa linguagem inadequada.
Esperamos vocês em nossos cursos e palestras
Um Beijo Grande e até la!
Flávia Flohr

Nenhum comentário:

Postar um comentário