segunda-feira, 12 de julho de 2010

Barbie Fetiche - NEM ELA ESCAPOU !!!

A imagem me fez querer explorar um pouco mais o tema FETCHE!!!
Afinal sentir as sensações mais íntimas numa relação em que sexo e prazer falam entre si, diria que na minha opnião estão muito perto de termos aqui uma relação mágica, em que a fantasia, o feitiço e o nosso imaginário mais primitivo nos levam quase sempre ao mundo simbólico do fetiche.
Muito se fala do fetiche, mas afinal o que é verdadeiramente o fetiche?
Através do dicionário a palavra fetiche tem origem francesa e significa feitiço. O fetiche é sobretudo uma espécie de obcessão por alguma coisa , uma situação, pessoa ou partes do corpo da pessoa.
Uma atração ou fixação incontrolável que dá origem a um prazer intenso.Porém, nem todas as espécies de fetiche estão ligadas a prática sexual.
As formas de fetiche são varias, desde parte do corpo de pessoas ( cabelo, pernas, pés, bumbum, mãos, etc) até objetos utilizados por essas pessoas ( roupas, jóias, tatuagens, sapatos, etc)
Temos ainda a variação por fetiches originados por situações diversas, desde fazer sexo em locais públicos, dentro de automóveis, elevadores, entre outros. Sado-masoquismo, voyer, exibicionista entre outras práticas, são ainda consideradas atos de fetiche.
Mas afinal, qual será o fetiche de cada um? Qual o fetiche que todos escondemos e que adoraríamos um dia poder pratica-lo?
Mas a pergunta que não me cala é, Porque o pecado é sempre mais saboroso?

Um beijo Grande

Flávia Flohr

Nenhum comentário:

Postar um comentário