segunda-feira, 12 de julho de 2010

Quanto vale o seu amor?




Quanto vale o seu amor???
Você aproveita o seu relacionamento???
Acha que por ele estar ao seu lado o jogo está ganho?
Quanto você valoriza o seu relacionamento?
Você curte a sua relação...você curte o seu companheiro??? ou apenas vai levando..
Você declara o seu amor? ou acha que isso não é necessário...
Você surpreende ? ou acredita que ja fez de tudo...

Como diz a letra da música da Pitty - Me adora

"Não espere eu ir embora pra perceber...que você me adora...que me acha foda!"

Você adora seu amor...DECLARE!!!

Faça algo novo, surpreenda enquanto há tempo...não espere o amor esfriar...a relação se desgatar...faça hoje ...faça agora!!!

Pense Nisso

Queridas alunas...

Procuro sempre selecionar temas que possam lhe ajudar a expressar a magia e a beleza do amor.

Uma das grandes lições que você encontrará aqui nos cursos sensuais, é a importância de dizer EU AMO VOCÊ, e minha missão é mostrar a você outras formas de demonstrar o amor para quem realmente merece ouvir.

Não vou te dizer aqui para encontrar o principe encantado, vou te dizer para aprender com as diferenças. E descobrir o dia-dia as virtudes do seu relacionamento.

Não sabemos por quanto tempo estaremos ao lado de quem amamos, portanto faça deste aprendizado um hábito " O amor exige presença constante ou corre-se o risco de vê-lo esfriar. De nada adiante plantar sem regar. De nada adianta seduzir e abandonar. O amor tem que ser cultivado e torna-se presente - seja através de um telefonema, um email, ou até mesmo um bilhete colocado nas coisas de quem se ama"

Espero ter despertado em você a vontade de estar ao lado dele e dizer " Eu amo você"

Vai lá agora e liga para ele...

Para descobrir mais segredos sensuais...liga para mim...vou adorar ter você aqui e te ajudar na arte de seduzir... pois na vida sempre há algo novo para se aprender!!!

Um beijo Grande

Flávia Flohr

Ps. Se vc gostou deste post, deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário