quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O poder da Lingerie!!!



Olá meninas...
Vocês que já participaram dos meus cursos e palestras...sabem que eu sempre falo da importância da lingerie no jogo da sedução...
Toda mulher precisa saber transformar sua lingerie em sua aliada e não o contrário...toda mulher tem o poder de levar a relação e conduzir o relacionamento.
Homem repara SIM na lingerie que a mulher usa...e se tem um aspecto da vida que podemos ser ousadas...é na lingerie, com cores, formas, tamanhos e texturas variadas...podemos usar e abusar.
Faça o teste:
Ao vestir uma calcinha para sair, se pergunte: Se hoje eu fosse me encontrar coom um namorado novo eu usaria esta calcinha? se a resposta for SIM, Parabéns ...mas se a resposta for Não...eu não usaria esta...por favor esta calcinha só tem um destino...o lixo!
Pense nisso e continue seduzindo através da Lingerie
Beijo Grande
Flávia Flohr

Nenhum comentário:

Postar um comentário