terça-feira, 19 de outubro de 2010

PRELIMINARES!!! SIM Nós GOSTAMOS!


Preliminares preparam o corpo para aproveitar todos os prazeres sexuais.
Este mês escrevi uma matéria para a revista Sua Escolha e falo sobre a importância das preliminares na vida íntima da mulher.
A sedução feminina é mais lenta e sem pressa, já o homem possui seus estimulos mais instantâneos. Por isso as preliminares são importantes para a mulher, pois preparam o corpo para aproveitar ao máximo os prazeres do sexo, dando tempo necessário para se entrar no clima. A mulher se sente mais desejada e o homem mais atraido.
Apesar das preliminares serem mais importantes para a mulher, o homem que quer satisfazer a sua mulher na cama deve encarar as preliminares como forma de se manter a sintonia erótica do casal.
Homem que encara preliminares como " obrigação" é porque possui o foco do prazer apenas na penetração sexual e se esquece de " curtir o momento", geralmente este homem se perde e gera insatisfação na mulher.
Considero que as preliminares são importantes para o homem e para a mulher, pois funcionam como um jogo de sedução importante para o aquecimento sexual. Qual o homem que não quer uma mulher quente na cama?
O que os homens precisam se dar conta é que as preliminares podem começar antes mesmo de irem para a cama.
nos meus cursos e palestras falo sempre sobre preliminares e dou também sempre muitas dicas para um aquecimento legal á dois.
Uma delas é o jogo das sensações...
Crie um clima de sedução, desligue celular e tv, coloque uma música sensual, apague as luzes e ascenda algumas velas, deite com seu parceiro completamente nua, nesse momento pegue um óleo de massagem e lembre-se que existem mais de mil formas de toques, toque com as mãos ...com a boca e com os cabelos o corpo do seu parceiro...e deixe que ele faça o mesmo...beije bastante, beijar segundo o Kama Sutra já é uma arte em si. Deixe a imaginação fluir e seus instintos aflorar...como eu sempre digo no quesito sexo..." imaginação é mais importante do que conhecimento"
Espero que tenham gostado da dica e do assunto.
Um beijo Grande
Flávia Flohr

Nenhum comentário:

Postar um comentário